Runescape bot

sábado, 17 de setembro de 2011

Summer`s End


Níveis necessários: 23 Summoning, 23 Woodcutting, 35 Hunter, 45 Mining, 47 Firemaking, 55 Prayer.
Quests necessárias: Spirit of Summer.
Local de inicio da aventura: Summer Bonde nas ruínas de uma aldeia a Oeste de Clan Wars.
Itens necessários: Ghostspeak amulet, Jennica's ring, Pickaxe, Rune axe, Tinderbox, Spade, Blue charm pouch (qualquer tipo, levar 2 extras).
Itens recomendados: Games necklace, Super energy potions, Amulet of glory(4), 10 Teleport tablets, 50 Sharks.
Dificuldade: Difícil.
Tempo necessário: 90 minutos.
Modalidade: Membro.
NPC's: Summer Bonde, Erik Bonde, Meranek Thanatos, Jallek Lenkin.
Recompensa: 1 Quest point, 1500 Summoning XP, 5000 Hunter XP, 5000 Mining XP, 5000 Woodcutting XP, 10000 Prayer XP, 15000 Firemaking XP, Habilidade de usar Spirit shields, Melhor Jennica's ring.
Para ver o guia da aventura clicar em: 
( 1 ) Começamos esta aventura falando com o Summer Bonde nas ruínas de uma aldeia a Oeste de Clan Wars. Falamos com ela e depois a seguimos até nos reunirmos com Erik Bonde e o resto dos seus parceiros. Somos avisados do perigo iminente que o Spirit Beast pode causar uma vez que se está a libertar novamente. Pedem ajuda para o prender, executando um antigo plano deles. ( 2 ) É necessário voltar para o mundo Runescape. ( 3 ) Dirigimos-nos para um pouco para norte saindo das ruínas da aldeia até encontrar uma caverna não muito longe. Para entrar devemos escolher a opção "Collapse". Isso fará que no mundo espiritual a caverna fique aberta. ( 4 ) Voltamos então às ruínas da aldeia e entramos novamente no portal. Desta vez usamos o Pouch de uma criatura qualquer feita a partir de um Blue charm para atrair o Beast para a porta da caverna que abrimos anteriormente. Quando o vosso Herói com a vossa Criatura e o Spirit Beast estiverem os 3 perto da entrada da caverna, devemos então entrar. ( 5 ) O fantasma de Meranek Thanatos explica o que devemos fazer com o Spirit Beast. Nesta parte podemos dizer que ainda não estamos prontos para avançar e fazer uma pausa ou ir ao banco em caso de necessidade. ( 6 ) Preparados agora para enfrentar o Spirit Beast devemos saber que:
  • Ele ataca com Magia que toca no chão e divide-se em vários pedaços.
  • Sempre que ele dispara o ecrã treme e ouve-se um som.
  • A forma de os evitar estes ataques é correr para longe do local onde estivermos sempre que ele atacar.
  • Para o vencer deve-se acender 3 fogueiras, cada fogueira precisa de 5 Coursed willow logs que estão numa árvore la dentro.
  • Devemos apenas acender as fogueiras no fim de 3 fogueiras estarem montadas porque o Spirit Beast fica furioso quando acendemos uma.
Falamos novamente com o Meranek Thanatos e dizemos que estamos prontos para enfrentar o Spirit Beast. ( 7 ) No fim de acender as 3 fogueiras o Spirit Beast foge. Nesta altura podemos descansar um pouco e nos preparar para a próxima etapa. ( 8 ) Um Corpse no chão contem uma spade, caso necessário. ( 9 ) Preparados para enfrentar novamente o Spirit Beast, devemos saber que:
  • Ele ataca com Magia que toca no chão e divide-se em vários pedaços.
  • Ele cria uns monstros de nome Dark core.
  • O objectivo é enterrar 3 dos Dark Core dentro de Soft soil (terreno mole) sem os tocar.
Preparados para a próxima etapa falamos com Jallek Lenkin que se encontra na carvena seguinte. ( 10 ) Atrair os 3 Dark Core para dentro dos Soft soil. O terceiro Dark coil é muito dificil de aparecer, portanto devemos correr bastante até ele surgir. ( 11 ) Uma vez enterrados os 3 Dark core, o Spirit Beast volta a fugir. Nesta altura podemos descansar um pouco e nos preparar para a próxima etapa. Nesta fase final precisamos de muita Comida e de Energia para correr. ( 12 ) Para vencer nesta ultima caverna, devemos saber que:
  • Devemos rezar na sepultura que tem a alma com a cor que o ataque do Spirit Beast está a fazer nesse momento.
  • Existem várias sepulturas e temos de esperar (a correr) que o Spirit Beast comece a atacar para ver a cor que vai usar.
  • É necessário rezar na altura certa, quando isso acontece recebemos uma mensagem na caixa de dialogo.
  • Cada reza gasta 20 pontos de Prayer, mas existe um altar perto que podemos usar para recarregar a nossa Prayer.
Falamos desta vez com os 3 fantasmas anteriores e dizemos que estamos prontos. ( 13 ) Rezamos para as 3 almas no momento certo e na sepultura certa para prender matar o Spirit Beast. ( 14 ) Uma vez morto os 3 fantasmas voltam a aparecer e falando com eles, pedem para falarmos novamente fora da caverna. ( 15 ) Saímos destas cavernas e falamos novamente com eles. Recebemos como recompensa alguma experiência, um Jennica's ring mais poderoso e um Spiritual shield que mais tarde podemos o melhorar. Parabéns, fim da aventura! ( Extra )
  • Big Castle Ruins, numa península para Este das Demonic Ruins (nível 57 do wilderness): 5,000 Smithing XP.
  • Rogue's Castle, portal é invisível e está 3 passos a Este de uma vassoura inclinada na parede das traseiras do castelo. Enquanto no mundo espiritual temos de fechar 2 portas de forma a que o prisioneiro do mundo Runescape seja libertado. Voltamos para ele e lhe dizemos que foi libertado: 10,000 Thieving XP (requer 60 Thieving), o prisioneiro mais tarde estará em Varrock e compra todo o tipo de jóias pelo valor que estão no Grand exange.
  • Chaos Altar, nível 12 do wilderness: 5,000 Prayer XP. Com o Amulet of Ghostspeak falamos com um fantasma que explica o que aconteceu quando Guthix interferiu durante a guerra dos deuses. Ao contar a sua historia no museu de Varrock ganhamos mais alguns pontos.
  • Dark Warriors' Fortress no nível 15 do wilderness: 10,000 Defence XP (requer 80 Defence). Portal invisivel onde para entrar e lutar com a Tormented Wraith (nível 129) temos de ir full black armor e Black weapon.
  • Ruinas onde a aventura começou: 5,000 Farming XP.
 imagens de extras: 

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