Runescape bot

sábado, 17 de setembro de 2011

Hunt for Red Raktuber


Níveis necessários: 45 Construction, 45 Hunter, 38 Thieving.
Aventuras necessárias: Sea Slug, Cold War.
Local de inicio da aventura: Larry no Zoo de Ardougne.
Itens necessários: 8 silk, 4 planks, 1 Needle, 1 Thread, Clockwork Suit (ou +1 Plank +1 Silk +1 Steel bar).
Itens recomendados: Teleports para Rellekka, Yanille e Ardougne.
Dificuldade: Fácil.
Tempo necessário: 60 minutos.
Modalidade: Membro.
NPC's: Larry, Penguins e Chuck.
Recompensa: 1 Quest point, 3000 Construction Experience, 2000 Thieving Experience, 1500 Hunter Experience, Penguin Hide and Seek Bonus with Polar Bear (Chuck).
Para ver o guia da aventura clicar em: 
( 1 ) Começamos esta aventura a falar com Larry que está no Zoo de Ardougne. Ele está vestido amarrado com um colete de forças e nos pede ajuda novamente. Diz que enquanto de férias em Witchhaven encontrou um pinguim gigante e pede que provemos aos seus colegas do Zoo que isso é verdade e que ele não está louco. ( 2 ) Em Witchhaven, perto da entrada para as cavernas encontramos algumas Footprints (pegadas). Inspeccionamos-las. ( 3 ) Voltamos a Larry contar o que vimos. Vemos uma pequena animação onde o chefe de Larry verifica as pegadas e liberta Larry da sua camisa de forças. Após a animação, Larry nos pede para nos encontrar-mos com ele na ilha dos pinguins para ver o que está por lá a acontecer. Para isso precisamos de nos disfarçar de pinguins. ( 4 ) Caso já o temos connosco o Clockwork Suit podemos saltar para o ponto 5 deste guia. Caso não o tivermos, ele nos dá um livro e temos de o fazer na nossa casa. Para o construir é necessário:
  • Em casa uma Crafting table 3
  • 1 Steel bar
  • 1 Plank
  • 1 Silk
  • 1 Needle
  • 1 Thread
( 5 ) Apanhamos o barco a Nordeste de Rellekka. Falamos com Larry que nos pede para arranjar informação sobre o submarino, como o desactivar e como o encontrar. Transformamos-nos em pinguim para prosseguir. ( 6 ) Entramos dentro do Quartel dos pinguins pela Avalanche que está junto a uma parede um pouco a Oeste de Larry. ( 7 ) Entramos na sala que está na primeira porta a Oeste e falamos com o KGP Interrogator. Ele nos confunde com outro estudante e nos propõe que sejamos testados para o submarino. ( 8 ) Nesta altura devemos interrogar o Captured penguin com as seguintes questões: ( 9 ) O Captured penguin irá nos dizer onde se encontra o submarino. Ele explicamos como é como se faz para entrar no submarino. Primeiro temos de por um First hat (chapeu) e apitar na horn (corneta) e depois fazer a dança dos mares. Para saber como é a dança dos mares temos de a perguntar ao Captured penguin que nos explica os movimentos. Estes movimentos variam de jogador para jogador. ( 10 ) Procuramos na Chest para colectar algumas coisas. ( 11 ) Vamos agora falar com os pinguins Ping e Pong que estão numa sala perto um pouco para Este que nos pedem para fazer uma lullaby (melodia) para que eles possam por KGB Agent a dormir. Falamos com o KGB Agent e ele nos diz como relaxa. Anotamos o que ele diz, pois varia de pessoa para pessoa. ( 12 ) Voltamos a falar com Ping e Pong e lhes dizemos o que devem tocar. E voltamos a falar com o KGB Agent contando-lhe a musica de embalar. ( 13 ) Uma vez o KGB estar a dormir, operamos os controles para abrir os portões. ( 14 ) Uma vez passado os portões dirigimos-nos para Este para a War Room. Falamos com um dos Dwarfs que estão a trabalhar ali e admitimos sermos um espião. Para o provar temos de retirar o Fato de pinguim. Eles nos vão pedir para os salvar dos pinguins. Saímos da sala e somos expulsos do Quartel dos pinguins. ( 15 ) Falamos com Larry e lhe explicamos a situação. Ele nos pede para arranjarmos mais materiais (8 Silk, 4 Plank, 1 Needle, 1 Thread). No fim de ter todos os itens necessários, falamos com Larry para ficar de novo pinguin. ( 16 ) Voltamos aos Dwarfs e oferecemos os materiais. Eles nos dão uma Toolcase para desactivarmos o submarino. ( 17 ) No fim de ver o tutorial, inspeccionamos o painel do motor e fazemos o seguinte: 2x 3x ( 18 ) Voltamos a sair da sala e somos postos na rua novamente. Falamos com Larry que nos pede para que descubramos onde o submarino está. Voltamos à entrada do Quartel dos pinguins e falamos com Noodle que se encontra ai perto. Aceitamos ficar em divida com a Mafia e ele nos dá uma KGB identification card. ( 19 ) Entramos no Quartel dos pinguins e falamos com o Trainee KGP agent. ( 20 ) Agora temos de passar pelos pinguins sem sermos vistos até chegar a uma secção na parte Sudeste desta sala. La dentro fazemos Search numa mesa para obter um Telegram. ( 21 ) Voltamos a sair sem sermos vistos e vamos falar com Larry para lhe mostrar o telegrama. Ao mostrar ele nos diz que o submarino está na costa Este de Yanille. ( 22 ) Em Yanille junto ao mar falamos com Larry para nos transformar novamente em pinguim. Pomos o Fish hat que o Captured penguin usava. Tocamos a corneta. De seguida temos de fazer a dança que no ponto 9 deste guia nos foi dito. ( 23 ) Vemos uma breve animação onde entramos dentro do submarino. Vamos para a parte mais a Este do submarino e falamos com o Captain Marlin. ( 24 ) Após falar com Captain Marlin somos presos. Devemos ai procurar na Hatstand para obter mais alguns itens. Abrimos a porta com o Swordfish. ( 25 ) Vamos para o Engine. Nesta altura devemos repetir o que fizemos no ponto 17 deste guia mas agora com itens do mar. ( 26 ) Voltamos a ver uma animação onde vemos que Larry foi capturado pelos pinguins. Ficamos também a saber que os dwarfs Red Axe se juntaram aos pinguins para dominarem o mundo. Somos levados para uma ilha longínqua. Falamos com o urso polar Chuck que está disfarçado de árvore que nos transporta para o Zoo de Ardougne. ( 27 ) Parabéns, aventura fica concluída! ( Extras ) Durante a actividade Penguin Hide and Seek podemos agora encontrar um urso para mais 1 ponto extra. As recompensas passam a ser dadas pelo urso Chuck que está no Zoo de Ardougne pois ele mantém Larry informado. Podemos o encontrar o urso espião nos seguintes locais de Runescape uma vez por semana:
  • Rellekka, dentro de um poço.
  • Falador, na loja das Chainmail armor.
  • Ardougne, na quinta de agricultura a norte.
  • Musa Point, ao lado do bar.
  • Rimmington, dentro do poço.
  • Varrock, num poço a Sul do Tea stall.

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