( 1 )
Começamos esta aventura a falar com Larry que está no Zoo de Ardougne.
Ele está vestido amarrado com um colete de forças e nos pede ajuda novamente.
Diz que enquanto de férias em Witchhaven encontrou um pinguim gigante e pede que provemos aos seus colegas do Zoo que isso é verdade e que ele não está louco.
( 2 )
Em Witchhaven, perto da entrada para as cavernas encontramos algumas Footprints (pegadas).
Inspeccionamos-las.
( 3 )
Voltamos a Larry contar o que vimos.
Vemos uma pequena animação onde o chefe de Larry verifica as pegadas e liberta Larry da sua camisa de forças.
Após a animação, Larry nos pede para nos encontrar-mos com ele na ilha dos pinguins para ver o que está por lá a acontecer.
Para isso precisamos de nos disfarçar de pinguins.
( 4 )
Caso já o temos connosco o Clockwork Suit podemos saltar para o
ponto 5 deste guia.
Caso não o tivermos, ele nos dá um livro e temos de o fazer na nossa casa.
Para o construir é necessário:
- Em casa uma Crafting table 3
- 1 Steel bar
- 1 Plank
- 1 Silk
- 1 Needle
- 1 Thread
( 5 )
Apanhamos o barco a Nordeste de Rellekka.
Falamos com Larry que nos pede para arranjar informação sobre o submarino, como o desactivar e como o encontrar.
Transformamos-nos em pinguim para prosseguir.
( 6 )
Entramos dentro do Quartel dos pinguins pela Avalanche que está junto a uma parede um pouco a Oeste de Larry.
( 7 )
Entramos na sala que está na primeira porta a Oeste e falamos com o KGP Interrogator.
Ele nos confunde com outro estudante e nos propõe que sejamos testados para o submarino.
( 8 )
Nesta altura devemos interrogar o Captured penguin com as seguintes questões:
( 9 )
O Captured penguin irá nos dizer onde se encontra o submarino.
Ele explicamos como é como se faz para entrar no submarino.
Primeiro temos de por um First hat (chapeu) e apitar na horn (corneta) e depois fazer a dança dos mares.
Para saber como é a dança dos mares temos de a perguntar ao Captured penguin que nos explica os movimentos. Estes movimentos variam de jogador para jogador.
( 10 )
Procuramos na Chest para colectar algumas coisas.
( 11 )
Vamos agora falar com os pinguins Ping e Pong que estão numa sala perto um pouco para Este que nos pedem para fazer uma lullaby (melodia) para que eles possam por KGB Agent a dormir.
Falamos com o KGB Agent e ele nos diz como relaxa.
Anotamos o que ele diz, pois varia de pessoa para pessoa.
( 12 )
Voltamos a falar com Ping e Pong e lhes dizemos o que devem tocar.
E voltamos a falar com o KGB Agent contando-lhe a musica de embalar.
( 13 )
Uma vez o KGB estar a dormir, operamos os controles para abrir os portões.
( 14 )
Uma vez passado os portões dirigimos-nos para Este para a War Room.
Falamos com um dos Dwarfs que estão a trabalhar ali e admitimos sermos um espião.
Para o provar temos de retirar o Fato de pinguim.
Eles nos vão pedir para os salvar dos pinguins.
Saímos da sala e somos expulsos do Quartel dos pinguins.
( 15 )
Falamos com Larry e lhe explicamos a situação.
Ele nos pede para arranjarmos mais materiais (8 Silk, 4 Plank, 1 Needle, 1 Thread).
No fim de ter todos os itens necessários, falamos com Larry para ficar de novo pinguin.
( 16 )
Voltamos aos Dwarfs e oferecemos os materiais.
Eles nos dão uma Toolcase para desactivarmos o submarino.
( 17 )
No fim de ver o tutorial, inspeccionamos o painel do motor e fazemos o seguinte:

2x

3x
( 18 )
Voltamos a sair da sala e somos postos na rua novamente.
Falamos com Larry que nos pede para que descubramos onde o submarino está.
Voltamos à entrada do Quartel dos pinguins e falamos com Noodle que se encontra ai perto.
Aceitamos ficar em divida com a Mafia e ele nos dá uma KGB identification card.
( 19 )
Entramos no Quartel dos pinguins e falamos com o Trainee KGP agent.
( 20 )
Agora temos de passar pelos pinguins sem sermos vistos até chegar a uma secção na parte Sudeste desta sala.
La dentro fazemos Search numa mesa para obter um Telegram.
( 21 )
Voltamos a sair sem sermos vistos e vamos falar com Larry para lhe mostrar o telegrama.
Ao mostrar ele nos diz que o submarino está na costa Este de Yanille.
( 22 )
Em Yanille junto ao mar falamos com Larry para nos transformar novamente em pinguim.
Pomos o Fish hat que o Captured penguin usava.
Tocamos a corneta.
De seguida temos de fazer a dança que no ponto 9 deste guia nos foi dito.
( 23 )
Vemos uma breve animação onde entramos dentro do submarino.
Vamos para a parte mais a Este do submarino e falamos com o Captain Marlin.
( 24 )
Após falar com Captain Marlin somos presos.
Devemos ai procurar na Hatstand para obter mais alguns itens.
Abrimos a porta com o Swordfish.
( 25 )
Vamos para o Engine.
Nesta altura devemos repetir o que fizemos no
ponto 17 deste guia mas agora com itens do mar.
( 26 )
Voltamos a ver uma animação onde vemos que Larry foi capturado pelos pinguins.
Ficamos também a saber que os dwarfs Red Axe se juntaram aos pinguins para dominarem o mundo.
Somos levados para uma ilha longínqua.
Falamos com o urso polar Chuck que está disfarçado de árvore que nos transporta para o Zoo de Ardougne.
( 27 )
Parabéns, aventura fica concluída!
( Extras )
Durante a actividade Penguin Hide and Seek podemos agora encontrar um urso para mais 1 ponto extra. As recompensas passam a ser dadas pelo urso Chuck que está no Zoo de Ardougne pois ele mantém Larry informado.
Podemos o encontrar o urso espião nos seguintes locais de Runescape uma vez por semana:
- Rellekka, dentro de um poço.
- Falador, na loja das Chainmail armor.
- Ardougne, na quinta de agricultura a norte.
- Musa Point, ao lado do bar.
- Rimmington, dentro do poço.
- Varrock, num poço a Sul do Tea stall.
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